NAS HORAS DE DEUS, AMÉM!


NAS HORAS DE DEUS, AMÉM!


SEIS HORAS DA MANHÃ – Hora de elevar aos céus o agradecimento por mais um dia!

Obrigado, Senhor, por mais um dia em minha vida. Que eu possa ser vosso instrumento de paz para as pessoas. Desde agora eu peço a Vossa poderosa benção sobre todos os que cruzarem o meu caminho. Amém!

NOVE HORAS DA MANHÃ! Hora de pedir que Deus perdoe meus erros do passado e que as lembranças deles me ajudem a acertar neste dia.

Senhor, perdoe meus erros e me ajude a ser melhor neste dia. Que eu possa aprender que o momento presente é a única realidade que tenho em minhas mãos. Obrigado, Senhor, pela vida!

MEIO DIA – Hora de almoçar – alimentar o corpo, que é o Templo do Espírito Santo!

Obrigado Deus misericordioso pelo alimento que vou tomar graças a vossa bondade. Abençoa os agricultores que plantaram e colheram este alimento. Benditas sejam as criaturas que o Senhor nos concedeu para que nos dessem do seu corpo como alimento. Que fortalecido por estes alimentos, eu possa servir-vos com muito mais vigor e ânimo. Amém!

TRÊS HORAS DA TARDE –  hora em que Jesus entregou seu Espírito a vós, Deus Pai bondoso. Neste momento eu peço que me ajudeis a perdoar às pessoas que me ofenderam no decorrer deste dia. Peço também vossa benção para que eu possa realizar todas as tarefas que ainda faltam para que, à noite, descanse tranquilo.  Senhor, ilumina a minha mente para que eu saiba decidir a coisa certa, na hora certa e do jeito certo. Amém!

SEIS HORAS DA TARDE – quase findando mais um dia!

Obrigado Senhor por este dia que vivi. Houve alegrias, algumas tristezas, mas estas duas realidades fazem parte da vida. Em vossas mãos entrego tudo o que pude realizar durante este dia. E peço que a vossa misericórdia me ajude a terminar as tarefas que ficaram para amanhã. Vem, Senhor, proteger-me neste início de noite.

Ó MARIA SANTÍSSIMA, que o vosso Manto Sagrado me envolva com a vossa maternal ternura. Ó Maria concebida sem pecado, rogai por mim que recorro a vós!

 

MEIA NOITE – Hora do merecido descanso!

Senhor, que os vossos anjos me protejam durante a noite. Que a minha mente possa repousar nas sombras da vossa bondade. E que amanhã, se for da vossa vontade, que eu desperte com muita coragem para viver e colaborar na construção do vosso Reino de amor e Justiça

Obrigado, Senhor, pela vida! Com Deus Pai me deito, com Deus Pai me levanto, com as graças do seu bendito Filho, Jesus Cristo, e os dons do Espírito Santo. Amém!

Anúncios
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.